Paula Lemos Conheça novas pessoas para swing e troca de casais , participe de encontros hoje mesmo!

Paula Lemos Swing Certificado, a melhor rede social de Swing e troca de casais do Brasil!

Participantes Paula Lemos

São mais de 600.000 usuários como você que já compartilharam mais de 5.200.000 fotos de swing e troca de casais e já realizaram mais de 120.000 encontros desde 2011 Paula Lemos

Paula Lemos swing e troca de casais

"Estamos no meio swing á 8 anos e já usamos vários sites e o Swing Certificado foi o que nos trouxe mais retorno para swing e troca de casais Paula Lemos "

Casal Taradinhos SP

Paula Lemos swing e troca de casais

"Muitas festinhas e encontros. encontramos amigos que teremos sempre em nossas vidas, amigos e amigas reais!, amamos swing e troca de casais Paula Lemos "

Casadinhos RJ

Paula Lemos swing e troca de casais

"O que mais gosto no site é a segurança de poder colocar fotos e vídeos sem me preocupar de serem vazadas na internet, por isso já estou aqui a 3 anos participando de swing e troca de casais com muito prazer. Paula Lemos "

Moreno Safado 32 BH

Paula Lemos Rede social para swing e troca de casais
videos swing / site de relacionamento de swing / site de encontros swing / d4 site swing / swing de casais videos / melhor casa de swing / endere�o de casa de swing / casa noturna swing / casais e swing / videos de casais swing / clube de swing no rio / swing adulto / casa de swing na augusta / d4 casais / videos clube de swing /

Fantasias Sexuais
Paula Lemos " Dominado pelo mestre de obras
Acordei com uma vontade gostosa de me soltar e dar vazão aos meus instintos e sai andando na praia e fui andando e encontrando uma barraca aberta me sentei e fiquei na paquera. Estava desligado e fui pego de surpresa quando um senhor de seus 40 anos me perguntou se poderia se sentar comigo na […] Paula Lemos

Swing Certificado na mídia

Swing Certificado, a melhor rede social de Swing e troca de casais do Brasil! Paula Lemos

Paula Lemos swing e troca de casais
Paula Lemos Rede social para swing e troca de casais
Paula Lemos swing e troca de casais
Paula Lemos swing e troca de casais

Porque você deve participar!

Os principais participantes de sites de encontros, troca de casais, baladas liberais,
sexo e swing estão aqui, 99% dos membros foram convidados por outros membros.

%

Mulheres

%

Casais

%

Homens

Paula Lemos Rede social para swing e troca de casais Liberdade

O Swing Certificado é o local perfeito para você colocar em prática tudo que você sonha e tem vontade de fazer,  sair do virtual para o real, encontrar pessoas reais que tem o mesmo objetivo que você. Liberte-se das amarras do preconceito e descubra uma nova forma de colocar suas fantasias em prática.

Paula Lemos Rede social para swing e troca de casais  Desejos

Coloque seus desejos mais quentes em ação, saia da rotina. Você é um casal? Convide a pessoa que você ama para compartilhar seu prazer. Você é solteiro(a)? Venha participar dessa deliciosa brincadeira. Viva! Experimente a vida, ouse, seduza, crie… Desprenda-se! Reinvente seu caminho. Para ser feliz basta querer!

Paula Lemos Rede social para swing e troca de casais Felicidade

O Swing Certificado está aqui para contribruir com a sua felicidade. Será que tudo o que nos ensinaram realmente é verdade? Acredite, a verdade nunca é absoluta! permita-se explorar um mundo de descobertas e perceba que há uma vida repleta de possibilidades! O que importa é você ser feliz e aproveitar a vida!

Tudo sobre Swing Paula Lemos

O que é swing?
Oi, hoje a gente vai falar sobre Swing. Swing é uma prática sexual onde um casal, ou dois parceiros, decidem que estão com vontade de incluir mais pessoas na sua relação.
Ménage a trois Paula Lemos , como ele afeta o casal
Diferença de Swing e Poliamor
É diferente de Poliamor, pois tecnicamente não mistura sentimento. É apenas a prática sexual com outras pessoas. Benefícios do Swing para o casal
Muitos casais acham que isso é interessante porque foge do tédio, por que vai criar outras práticas entre eles, vai fortalecer o vínculo, a intimidade, a amizade. Alguns casais falam que o swing tornou o casamento mais feliz e que até deixou o sexo melhor.
É claro que o swing só acontece quando ambas as partes concordam com isso.
Formas de desenvolver o Swing
Existem algumas formas de desenvolver esta prática. Ele pode ser um Soft Swing, ou Full Swing. O que isso quer dizer? Soft Swing é quanto não envolve penetração. Você pode fazer outros tipos de carícias, só beijar ou ter só preliminares, mas você não entra na parte da penetração. O Full Swing é quando você tem tudo, todo o conjunto.
Como eu determino o que vai acontecer numa relação de swing? Pré-requisitos para a prática Mulher sensual na cama
Paula Lemos Bom, eu preciso conversar com a minha parceria. É extremamente importante e o swing só vai acontecer se houver Honestidade e Comunicação.
Muitos casais que são adeptos do swing dizem que traição é produto da mentira, pois não há conversa, não há comunicação, e não há um acordo entre os dois que permita sair com outras pessoas.
Ele é baseado em confiança, em honestidade e em comunicação constante.
Sendo assim, acho que já é uma excelente introdução para explicar o que é importante para você ter sucesso em uma troca de casais.
O que é importante para ter sucesso no swing?
Primeiramente, a outra parte do casal tem que querer. Se uma só quer, então isso não vai funcionar.
O prazer individual não necessariamente conta no swing, desejado é que o casal se divirta, eu e a minha parceria.
É uma experiência que eu quero ter com meu melhor amigo, com a pessoa que eu casei, com quem eu divido a vida.
Paula Lemos Por isso que é sexo pelo sexo, é diversão, é um esporte que a gente pratica juntos, não é “eu querer fazer algo sozinho”.
Estabelecer as regras antes é muito importante Casal se olhando Então eu preciso ter uma excelente comunicação com a minha parceria, combinar:
onde a gente vai,
com quem a gente vai,
se nós ficamos juntos no quarto ou se ficamos separados,
se a gente só vai assistir,
se nós podemos sair com pessoas do mesmo sexo,
que tipo de práticas sexuais a gente vai fazer enquanto estivermos com aquelas pessoas,
se vai ter penetração ou não vai,
Paula Lemos se essa penetração vai ter proteção (cuidado com as DSTs),
Uma vez decididas estas regras, e a gente concordando que quer as mesmas coisas, onde a gente vai fazer isso?
Locais onde buscar casas de swing e Troca de Casais
Uma alternativa interessante é: Procure comunidades virtuais ou sites de pessoas que são adeptas ao swing, como o Sexlog, para você conhecer as regras.
Casas de swing: Muitas cidades têm estes ambientes e você pode procurar.
Como é uma casa de swing?
Casa de Swing
A maior parte das vezes uma casa de swing e Troca de Casais é muito parecida com uma balada. Tem DJ, tem pista de dança, tem bar, e ali você vai conhecendo as pessoas.
O diferencial é que essas casas geralmente têm o que eles chamam de labirintos, que são corredores, e dark rooms, onde você pode ficar mais íntimo com outra pessoa, e quartos, também pequenos ambientes e pequenos espaços onde você pode estar com outras pessoas.
Esses espaços podem ser privados, ou podem também ser abertos para que outras pessoas assistam.
O que é muito comum também, é que muitos adeptos do swing gostem muito mais de assistir do que necessariamente de praticar, aliás, não existe uma fórmula específica, se eu decidir praticar eu posso ir experimentando.
Como começar? Paula Lemos
Bar de Swing
A primeira forma de experimentar é visitar estes lugares, observar o que as pessoas fazem, conversar com algumas pessoas, não é preciso ter pressa quando se trata do swing.
Jornada de autoconhecimento
O swing é uma jornada de autoconhecimento, e também de conhecimento desta prática e da minha parceria enquanto a gente está neste ambiente. Aproveitar para conhecer o ambiente, ninguém é obrigado a nada.
Outra coisa, não é um ambiente cheio de perversão. As pessoas tendem a ser muito respeitosas, esperar para que você se aproxime, que você queira saber mais e ver onde isso vai dar.
Tem que ser sempre 2 casais? Paula Lemos
Às vezes não é preciso que sejam 2 casais, pode ser um ménage, pode ser mais de 2 ou 3 pessoas, só que isso tem que sempre ser acordado com a sua parceria. É muito importante que todos os envolvidos queiram estar envolvidos. Os riscos de praticar swing
A gente precisa observar se todo mundo está a vontade, por que muitas vezes a ideia é ótima, mas aí quando a gente executa a ideia não é muito bom. O que eu quero dizer com isso?

Eu imagino que vai ser o máximo ver a minha parceria com outra pessoa, mas quando a realidade chega, como será que eu vou me sentir?
Muitos casais até acabam tendo problemas na sua relação depois de uma experiência de swing, porque se sentem inseguros, começam a ter ciúmes, coisa que não sentiam antes, porque têm medo do abandono, porque começam a criar preocupações que antes de inserir esta prática na vida do casal não haviam. Casal no sofá
Então é por isso que é necessário muita conversa, muita comunicação. E assim, lembre que isso é uma experiência, e que vocês dois optaram pela experiência.
Não vale depois ficar jogando na cara da outra parceria que ela queria, e que a relação dela acabou com o relacionamento. Tudo é pensado em conjunto no swing, não esqueça disso.
Espero que as dicas tenham ajudado. Paula Lemos

Prazer em qualquer lugar com muito swing e troca de casais Paula Lemos

Mantenha contato com seus novos amigos e amigas em qualquer lugar e não perca tempo para marcar encontros!

Paula Lemos

Rápido

Tecnologia exclusiva para manter o máximo de velocidade.

Paula Lemos

Seguro

Privacidade total, nenhuma informação é liberada na internet.

Paula Lemos

Prático

Baseado nas mais atuais redes sociais para que você utilize sem tr qe aprender nada.

Paula Lemos swing e troca de casais
Paula Lemos

Chat com webcam

Converse com seus contatos por mensagens e webcam 

Paula Lemos

Mesagens e atividades

Saiba imediatamete quando alguém entra em contato através das notificações.

Paula Lemos

Rede social completa

Fotos, vídeos, perfis, encontros, festas. Muita gente bonita e de bem com a vida.

O Site de Swing e Sexo para Casais Liberais, amigos e amigas. Muito ménage e diversão. Paula Lemos
Fotos de Casais, Vídeos de Casais, Mensagens Privadas e chat com webcam.

Paula Lemos swing e troca de casaisFernando 25cm

@fernando25

"Sempre tive curiosidade e aqui consegui colocar em prática swing e troca de casais, muita coisa, fica fácil encontrar pessoas recomendadas, é mais fácil que site de namoro, na 1° semana sai com 2 casais e 1 garota . "
Paula Lemos 4_5_stars

Paula Lemos swing e troca de casaisTaradinhaMenage

@taradinhamenage

"Fui convidada por um amigo do escritório, no começo fiquei meio tímida em participar, hoje já estou super a vontade nas festas, não vejo a hora de chegar a festa de fim de ano que é demais amamos swing e troca de casais"
Paula Lemos 4_5_stars
Paula Lemos swing e troca de casaisCasal top iniciantes

@casaltopiniciantes

"Conhecemos o site pelo google e decidimos participar. cara que loucura rs... quando entramos levamos um susto, todo mundo pelado, chamando para encontros, festas, orgias liberais :-) de swing e troca de casais "

Paula Lemos 4_5_stars

Rede Social Adulta

Você vai participar de muitas festas e encontros

Entre agora!!!

Swing Certificado A melhor  rede social de swing
Compartilhe